sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Casei - Chegada na festa!


Oi meninas, quase não posto hoje, esse blog ta louco, não me dava opção para digitar... sei que várias estão com dificuldades deve ser problemas no site mesmo e não nos computadores como pensávamos.

Respondendo a algumas meninas que me perguntaram no ultimo post se eu limpei o vestido? Não limpei, tirei as fotos com ele sujo mesmo e no momento da edição a fotografa deu um jeitinho.

Encontrei esta foto no Facebook de um dos convidados para vocês terem uma pequena noção de como o estacionamento estava sujo.

Mas que beleza! haha
Mas isso não me estressou viu, deixei para lá e curti a festa!

Ao chegarmos no local da recepção meu tio estacionou em um lugar onde os convidados não nos viam, o salão não oferecia sala para os noivos então ficamos ali mesmo no carro, a minha fotografa demorou uma hora para encontrar o local então ficamos uma hora esperando por ela, a cerimonialista veio e nos entregou uma bandeja com alguns petiscos mas eu não queria saber de comer eu queria era entrar na nossa festa!

A equipe chegou e nos preparamos para entrar...

A entrada da chácara

                 Respira fundo e vamos lá!


 

No momento da nossa entrada o combinado com o DJ era que ele soltasse os fogos indoor, mas o DJ que eu havia conversado durante os meses anteriores ao casamento simplesmente não foi, mandou outro DJ da sua "equipe" que não sabia nada do combinado, e não acionou os fogos e não tocou a música que havíamos escolhido para a entrada, quando olhei para o salão a primeira coisa que reparei foi na falta dos globos de vidro na pista de dança, pagamos a parte por isso e simplesmente não estava lá, o fornecedor que mais me decepcionou foi esse... tem mais viu mas conto no decorrer do Casei. 

Quando ouvi a música, que era daquelas bem antigas de mensagem de amor sabem?, não vi os fogos indoor e o globo fiquei chateada, mas respirei fundo e pensei: Isso não vai tirar o meu sorriso! E não tirou...

FORÇA NO BOUQUET!

Convidados lindos, decoração linda, o noivo mais lindo...

E AÍ O CARA LEMBROU DOS FOGOS INDOOR
Vê se não é para morrer com uma dessas! Mas fazer o que não adianta chorar pelo leite derramado então nós...

Rimos da situação rs...

Lembram que eu travei na hora de falar ao microfone na cerimônia? Pois bem na recepção eu falei durante um minuto no máximo, agradeci as pessoas que estavam ali, disse que todas eram muito queridas e passei para o Alex rs que fez o mesmo.


E assim foi a nossa entrada meninas, estão gostando do Casei? Estou indo muito rápido, muito devagar? Palpitem por favor rs!

Beijos



13 comentários:

  1. Poxa Gabi que chato isso! Mas o importante é que você manteve o sorriso!
    Estou adorando o seu casei, as fotos estão lindas!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu vestido estava lindo! E o problema com a sujeira não afetou em nada. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Aiii fornecedor errou feio ein!! Mas que bom que você não deixou desanimar!! Força no buque e sorriso no rosto menina!! Linda.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eita Gabi vc é uma noiva super 10! Ficaram esperando uma hora pela fotografa? Nossa e o DJ mandou mal.. massss faz parte, esse dia é mais do que especial e nada iria estragar

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gabi,
    Nossa, mas vc é muito tranquila. Acho que eu teria parado a festa pra dar uns cascudos nesse DJ, rss. Flor, em nada a sujeira estragou. Vc estava linda flor. Se vc não tivesse falado jamais teria percebido. PS: a decoração ficou linda (pelo pouco que vi, rss)
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  6. Gabi vc estava com um sorriso tão bonito no rosto,transmitindo felicidade!!
    Tem uns fornecedores sem noção!
    Mais que bacana que vcs levaram numa boa


    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que vc não se deixou abalar com esse fato, nem adiantaria nada né.
    Vc estava linda e com um sorriso radiante.
    To adorando seu casei.

    Bjoo e bom fim se semana.
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  8. Foi mesmo lindo este casamento...Parabéns...Não tem jeito,sempre acontece alguma coisa,a gente fica muito chateada porque tudo teve uma programação e um preço,mas não adianta....Sempre sai alguma coisa que não se esperava.
    No meu o Clube entrou em reforma Dois Meses antes,quase me descabelei de medo de não ficar pronto.Dois antes,minha prima que e doceira de primeira e me deu de presente(pra que Meu Deusss)o bolo decorado(tive que aceitar),pois e,minha prima teve um problema com o marido e me avisou que não poderia mais ir ao meu casamento e nem fazer o bolo.Então eu tinha docinhos,mesa de bolo e não tinha o BOLO....
    Pagamos o tripo do preço para a doceria que fez todo o resto fazer o tal bolo,que não era o que escolhemos e nem do mesmo tamanho....Eram Três,redondinhos....O meu era Quadrado e grande...kkk.
    Mas no final foi tudo bem...São contratempos que ficam na história da gente.Beijinhos
    Deusa
    vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi, que linda noiva vc estava, casal lindo, muitas felicidades pra vcs!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, amo essa frase de força no buquê :)

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  11. Flor mas que blog mais lindo
    estou começando a organizar meu casamento agora o seu tem mtas dicas gostaria de te ver lá me acompanhando pra a gente trocar mta coisa
    me favorita?
    bjusss

    ResponderExcluir
  12. AIIIII Q VONTADE DE MATAR ESSE DJ... aconteceu o mesmo comigo flor,,, não tocaram a musica q eu queria... e pior,, ficou repetindo o inicio da musica... errada... tava dando erro no note do dj,.... q raiva... =s

    ResponderExcluir
  13. Caracoles quanta falta de profissionalismo heim!
    Mas uma pergunta, se a cerimonialista levou salgadinho pra vcs pq ela nao avisou à equipe de fotografia o local onde vcs estavam!? #lapergunta
    kkkkkkkk

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir