quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Roupa do noivo e padrinhos: FECHADO!

Olá meninas e meninos! A faculdade começou e por isso estou sumida, sem contar que ando com um desânimo que só por Deus mas graças a Ele os itens do casamento estão andando ...

Antes de mais nada quero deixar meus votos de melhoras a Fer do Fernanda+Ramon, tudo vai dar certo Fer, confie em Deus!

Bom, voltando ao título do post, na semana passada fomos (eu e o amor) escolher o traje do grande dia para o noivo, eu já vi alguns noivos que preferem que a noiva não o veja vestido mas meu amor não se opôs e eu queria muito escolher junto com ele.

A vendedora nos trouxe algumas opções como fraque e meio fraque, os dois foram excluídos sem antes mesmo de chegar ao provador rsrs.

Escolhemos pelo terno com colete, clássico e lindo!

Não vou postar fotinhas para que (pelo menos para vocês rs) seja surpresa!

E para os meninos, nossos padrinhos, escolhemos o terno (sem o colete) preto liso, com a gravata chumbo, espero que fique legal ...

Esse é mais ou menos o tom da grava dos padrinhos:

 Lindos!
É isso meninas! Gostaram?

Sábado agora faremos finalmente nossa e-session, esqueci de contar mas eu tive que cancelar pois no dia escolhido chovia muito! Só espero que sábado Deus nos abençoe com um dia ensolarado :)

Beijos, Gabi 

8 comentários:

  1. Muito bom!! Gabi!!

    Sábado vai ser um dia de sol lindo!!!!!!!!!!!!!!!! (pode deixar, já combinei com Sâo Pedro ;)!

    Beijooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Seu noivo vai ficar lindo! Foi a escolha no nosso casório tb! :)
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. ai amiga vai ficar lindo ..
    parabéns por mais um item fechado..
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao sei se vou com meu noivo escolher o traje dele ,ou se ele vai querer fazer surpresa tbm,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi ótima escolha, o noivo também deve optar pelo clássico terno! Adoro gravatas chumbo, cinza...essas cores sóbrias! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ótima escolha Gabi.....*-*

    Vai ficar lindo....

    bjinhus *-*

    ResponderExcluir
  7. Gostei do look dos padrinhos Gabi, e volte para mostrar as fotos da e-ssesion heein rs

    beijinhos

    ResponderExcluir