quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Metas em 2013


O ano se inicia e com ele grandes metas e desafios a serem seguidos, e como muitas estou super ansiosa pois finalmente o ano do nosso tão sonhado casamento chegou!




Na véspera do ano novo já estava com um sorriso largo dizendo ao amor que daqui apenas 5 meses estaríamos finalmente indo para o nosso AP, e não mais fazendo 500 viagens da minha casa para a casa dele, ai como eu não vejo a hora *-* BUT (mas) estou sentindo que estamos um pouco atrasados com os contratos, já explico: a igreja em que congregamos é uma sede e por isso recebe muitas festas e reuniões durante o ano todo, no começo do ano é feita a agenda e a partir dela e após todas as reuniões e festividades serem agendadas é que se pode marcar a data do casamento, já demos uma espiadinha e nossa data esta em aberto mas nada é definitivo até fevereiro. 
Enquanto isso meu coração quase explode, dado este motivo alguns  fornecedores importantes não podem fechar contrato até que a data esteja 100% definida, peço muito a Deus que seja esta data pois já temos alguns contratos fechados e muda-los agora daria um trabalhão, prefiro nem pensar nisso ... (que o Senhor esteja a frente Pai!).

Ansiedades á parte vamos as metas para o casamento:

Para o começo do ano espero fechar

- A Igreja;

- O Dj e músicos;

- A roupa do noivo e dos padrinhos;

- A roupa dos pajens e daminhas;

- E fazer o nosso save the date.

E até a data do casamento os demais itens que constam em nosso check –list.


As metas para mim:

- Perder 15 Kg;

- Ser a esposa que meu noivo merece;

- Crescer na minha vida espiritual;

- Crescer profissionalmente.


Metas para a vida a dois:

- Comprar um carro “0”.


Espero no final desse ano ter riscado todos esses itens, com fé em Deus a vitória é certa.

Beijos meninas, Gabi : )

15 comentários:

  1. Tenha fé que tudo dará certo e conseguirá a data desejada. Espero que consiga alcançar suas metas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom Gabi...!! sonhos fazem parte da nossa vida sim
    Epsero que vc consiga a sua data, mas caso não consiga, não fique chateada! Deus sabe o que é melhor pra gente!
    Mas estamos na torcida!!

    bjss :*

    ResponderExcluir
  3. Na torcida para realizar todas as suas metas Gabi.
    Beijos e feliz 2013!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus te abençoe e te guie para que possa concluir com sucesso suas metas!

    Ah segunda vou postar seus itens ;)

    Beijos,
    Feliz 2013!

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  5. Com fé em Deus vc vai vencer cada etapa,cada meta sera cumprida
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Tudo vai dar certo sim!! estou aqui na torcida :)
    Feliz ano novo! Beijos, BlogDDC♥

    ResponderExcluir
  7. Tenha fé, se Deus quiser essa data será a de vocês.
    Feliz ano novo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tudo dará certo! Entregue nas mãos do Senhor e verá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre faço essa listinha com meu noivo no início do ano! :)

    Eu preciso perder 18 kg.... tamu juntoooo amiga! rsrs (português do rio de janeiro...rsrs)


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que bom que concorda comigo, menos 2 noivas fúteis no mundo! rsrsrsrs
    Brincadeira, sei que tem muito mais por ai! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Tenha fé que tudo se resolverá. Espero que consiga a sua data, tive de mudar a minha e deu uma dorzinha de cabeça antes de tudo dar certo, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Com toda certeza vai dar tudo certo!
    2013 vai ser o nosso ano!

    Um ótimo 2013 pra vc!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  13. Ai que legal...Concerteza vai alcançar tudinho em nome de Jesus
    Boa sorte beijoss

    ResponderExcluir
  14. Vai dar tudo certo!!! E isso mesmo, tem que planejar e correr atrás!!
    Feliz 2013!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  15. Gabi vai dar tudo certo!! Tb pretendo agora no início do ano resolver as roupas dos padrinhos e daminhas e as músicas do casamento!
    Tem sorteio lá no blog de uma linda espátula personalizada para seu casamento.

    Beijinhos,
    http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir